Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Esporte, paixão ou emoção?




Depois de muitos anos, de muitas quedas, de algumas cirurgias, de vários críticos dizendo que não voltaria mais a jogar futebol, ele voltou, voltou outra vez. Falo de Ronaldo Nazário de Lima, este fenômeno do futebol atual, que, em seus 32 anos de vida, continua merecendo um lugar de destaque no mundo do futebol.
Quando criança ele teve leucemia, conseguiu vencer a doença. Para a família era uma queda na vida. Mas, com o esporte, com a paixão e com a emoção Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, também levantou e conseguiu mostrar à família e ao mundo, que o esporte o ajudou, pois a paixão pelo vôlei foi a força maior para atingir o topo.
Comparo duas personalidades brasileiras, dois jogadores de esportes diferentes, um joga com os pés e o outro com as mãos. Conseguiram mostrar para o mundo que o ser humano consegue tudo o que precisa, é só acreditar.
Ronaldo, com vários títulos na carreira. Giba, também com vários títulos na carreira. São modelos de perseverança e mudança de atitude na vida. Os dois ainda têm muito que mostrar para o Brasil. Giba, que ainda joga pela seleção de vôlei, disputa mais uma competição mundial. Ronaldo ainda aguarda uma chance de ser convocado. Os dois já pensaram em parar de jogar, mas as chances de irem para a seleção é a principal motivação para estes dois jogadores de tanto talento para o esporte Brasileiro.




Leo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário